domingo, 29 de dezembro de 2013

Rapper Usher Fortuna


O cantor e ator Americano Usher Terry Raymond IV mais conhecido como Usher tem uma fortuna pessoal de USD 110 milhões de dólares. Nascido e criado em Chattanooga no Tennessee, a família de Usher reconheceu cedo o talento do garoto e mudaram para Atlanta onde Usher começou a gravar algumas musicas com dezesseis anos de idade. Usher lançou seis álbuns de estúdio, sendo os últimos três álbuns chegando a numero um da lista da Billboard. Cinco dos álbuns de Usher (My Way, 8701, Confessions, Here I Stand) ganharam disco de platina. Somente o álbum Confessions vendeu mais de 10 milhões de copias nos Estados Unidos.

 

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Eminem fortuna


A fortuna do cantor de rap Eminem: Eminem é o rapper americano, produtor e ator que tem uma fortuna de USD 140 milhões de dólares. Eminem passou a sua juventude no estado americano do Missouri com a sua mãe. Depois de participar de algumas batalhas de rap e ter criado a seu própria forma de interagir com o publico  Marshall ganhou reconhecimento na cena de hip hop de Detroit. Depois de largar a escola Marshall se juntou a gravadora Bassmint, mais tarde renomeada Soul Intent. Nesta época Eminem também gravou nos estúdios  Mashin’ Duck Records e FBT Productions. Com a gravadora Web Entertainment Eminem lançou o seu primeiro disco em 1996 chamado “Infinite”. Até Dezembro de 2013 Eminem lançou oito álbuns de estúdio e 4 albuns de compilações. Como cantor solo Eminem vendeu 45 milhões de álbuns e 40 milhões de downloads de musica.
 

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Os 10 Maiores Websites da Internet


A Internet tem se tornado um local lotado. Empresas gastam milhões de dólares para conseguirem trafico para os seus website e para manter as pessoas interessadas em seus produtos e serviços. Milhares de pessoas ficam diariamente trabalhando para aumentar a interação e a taxa de conversão dos seus websites. Isto já é uma ciência por si só, e todas as pessoas procuram uma magica para se ter maior sucesso neste mundo tão vasto que se tornou a Internet.

Para se entender o que faz um website ter sucesso iremos aqui mostrar quais são os 10 maiores websites em audiência da Internet.

10) Bing.com

4.000 visitas por minuto.

Bing é a ferramenta de busca da Microsoft.

9) Twitter.com

4.700 visitar por minuto.

O Twitter cresceu assustadoramente desde o lançamento em 2006 e atualmente tem 200 milhões de usuários ativos.

8) Ebay.com

4.900 visitas por minuto.

Lançado em 1995 o Ebay era o site de leilão e marketplace mais famoso do mundo. O Ebay teve um grande impacto para o e-commerce mundial. No Brasil o Mercado Livre tem o mesmo modelo de negocio do Ebay. 

7) Amazon.com

5.800 visitas por minuto.

Lançado em 2004 o Amazon é a loja virtual de maior sucesso do mundo. Na Amazon você pode encontrar qualquer produto para comprar.

6) MSN.com

7.600 visitas por minuto.

Lançado pela Microsoft em 1995, o MSN é um portal online de informação.

5) Wikipedia.org

8.200 visitas por minuto

A enciclopédia online gratuita que esta disponível em 286 idiomas se tornou uma fonte de pesquisas para estudantes e de todos os lugares.

4) Youtube.com

10.500 visitas por minuto

O Youtube foi lançado em 2005 como uma plataforma de compartilhamento de vídeos e cresceu se tornando referencia deste mercado.

3) Yahoo.com

11.600 visitas por minuto

O portal online lançado em 2005, se tornou referencia no mercado de ferramenta de busca na Internet mas com o crescimento e hegemonia do Google no mercado de busca se tornou referencia com o maior portal online da Internet.

2) Facebook.com

16.300 visitas por minuto

Lançado em 2004 por um grupo de estudantes da Universidade de Harvard, o Facebook é a maior rede social do mundo com mais de 1 bilhões de usuários ativos.

1)    Google.com

O Google.com foi lançado em 1997 por um grupo de estudantes da Universidade de Stanford. A popular ferramenta de busca se diversificou para email com o Gmail, mapas, seção financeira e serviço de calendário etc. O Google em 2006 comprou o Youtube.

 

 

 

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Usain Bolt fortuna


Usain Bolt nasceu na Jamaica em 21 de Agosto de 1986, filho de Wellesley e Jennifer. Quando estava no colégio o seu treinador de cricket o encorajou a treinar para corrida. Usain rapidamente se tornou o melhor jovem corredor de velocidade do mundo, posteriormente sendo recordista mundial nos 100 metros, 200 metros e 4 x 100. Usain Bolt ganhou três medalhas de ouro nas Olímpiadas de Beijing. No Campeonato Mundial Bolt ganhou 5 medalhas de ouro e 2 de prata.

Atualmente a fortuna de Usain Bolt é de USD 30 milhões de dólares. Segundo especialistas até as Olímpiadas do Brasil em 2016 a fortuna do atleta jamaicano Usain Bolt deve ser superior a USD 100 milhões de dólares. Somente em 2012 Usain Bolt fatuou USD 20,3 milhões de dólares. A maioria dos seus rendimentos ele ganha com patrocinadores, podendo citar marcas como Gatorade, Nissan, Visa, Hublot, Virgin Media e Puma.